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5 dicas para um E-mail Marketing Eficiente

Motivos para enviar e-mail marketing

Male-Face-C2-icon 92% das pessoas possuam pelo menos uma conta de e-mail;
Alarm-clock-icon 72% das pessoas acessam o e-mail 6 vezes por dia em média;
earth-icon Existem 3,5 bilhões de contas de e-mail no mundo;
Money-Increase-icon O ROI (Retorno sobre o Investimento) do E-mail Marketing supera os 4.000%;
Mail-icon 83% das pessoas que compram, estão cadastradas no E-mail Marketing;
shop-cart-icon 44% das pessoas que recebem E-mail Marketing fazem uma compra;
dollar-icon Cada R$ 1,00 investido em E-mail Marketing retorna R$ 44,25 em média para empresa.

5 dicas para um E-mail Marketing Eficiente

 

1 – Construa uma lista de e-mails;

  • Não compre e-mails, isso é SPAM;
  • Qualidade é melhor que quantidade;
  • Um e-mail de cada vez;

2 – Cuidado e atenção

  • Não envie e-mails todos dos dias;
  • Não use clichês;
  • Seja sincero;
  • Seja pessoal e não um robô;

3 – Cuidado com o conteúdo

  • Crie e envie conteúdos interessantes;
  • Compartilhe conteúdo do seu nicho;
  • Não envie SPAM;

4 – Não seja chato

  • Promoções e frete grátis, não envie diariamente;
  • Crie uma relação amigável;
  • Não precisa ser o mestre das artes gráficas;

5 – Segmente sua base de e-mails

  • Clientes não são todos iguais, separe por interesse e/ou segmento;
  • Envie e-mail para o tipo de cliente de cada produto ou serviço separadamente;
  • Faça teste A/B.

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